Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O sonho branco!

Ah quem dera se todos tivessem consciência do sonho de toda mulher...
99% das mulheres tem o sonho branco do véu e da grinalda, dos preparativos, da festa, das juras, da emoção. Porém, poucas delas assumem. E sabe por que? Porque hoje em dia é complicado dizer que tem vontade de constituir família. Homem que escuta isso se sente  acuado, pressionado e acaba fugindo.
É galera... o povo só quer saber de chegar, transar e ir embora.
Não é assim meninas. Não se submetam a isso. Se valorizem.Infelizmente se nós colocamos um short curto, somos vagabundas e não servimos pra namoro sério, se colocamos uma mini saia, estamos nos oferecendo, se colocamos um decote, estamos dando liberdade para que os rapazes se aproximem para um encontro casual. Gente isso é PRÉconceito. Não deixem que esses conceitos arcaicos sejam portas abertas para que você seja usada. E se você permitir é porque não quer que seu sonho branco se realize. Sem contar que um cara que só quer se aproveitar não é o melhor pra passar a vida com você.
O homem que tem seus compromissos e ainda assim procuram outras mulheres nem sonham com o mal que causam ao psicológico delas. A mulher vai pensar que é um objeto. Muitas vezes a carência acaba se destacando e ela acaba cedendo. Aí ela tá perdendo mais um pedaço da chance de realizar o sonho branco.
Então, o que eu escrevi acima  se aplica muito mais às solteiras. O que escrevo daqui por diante se aplica a todas.
Vale a pena dar importância a certas coisas?
APARÊNCIA- A pessoa que vc vai escolher pra viver com você, para integrar sua família não pode gostar de você pela cor do seu cabelo, pelo tamanho dos seus pés, pela largura do seu quadril ou pelo tamanho da sua barriga.Mas lembre-se cuidar da saúde é essencial e se sentir linda faz bem. Mas se cuide para ser feliz e para se agradar não para "segurar namorado". Até mesmo porque quem ama mesmo ama até os defeitos.
CONVIVÊNCIA- Não pense que se seu namorado não trabalha, que vai mudar quando casar, que é ignorante com você mas você vai mudar ele quando estiverem casados, que você vai fazer com que ele pare de beber depois do casamento... enfim. Ninguém muda ninguém. Por isso, pense bem quanto a suas escolhas e pense no que você quer pra você e para os seus.
NAMORO E NOIVADO- Não acho que  mulher deve forçar a barra para um casamento. Diz a tradição que o namoro é um período de oportunidade para que os dois se conheçam. Já o noivado é o período de preparação da morada, do enxoval, da festa, do vestido,etc. Claro que ninguém nunca vai conhecer ninguém por completo. Mas daí a namorar 10 anos e ficar mais 5 num noivado já é sinal que a coisa não tá certa. Tá rolando uma enrolação aí né. Mas em contrapartida eu digo que não compensa forçar a barra. A vontade tem que surgir em  tempo hábil e deve partir dos dois.
É isso, amem-se, valorizem-se, pensem, reflitam e sejam felizes...
A família é a base de um ser humano. A pessoa reflete a família e a criação que teve.
Pense bem, e escolha com sabedoria a família que você está para formar!
Bjinhos e até a próxima postagem.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Preço alto do preconceito

 A história aqui não é das mais tristes. Não pra quem lê.
Quem vos escreve, apesar de saber que há no mundo problemas maiores, resolveu contar aqui o que incomoda.
Sou jovem, 27 anos. Tenho uma família que me ama, um emprego onde me sinto feliz, alguns amigos sinceros e 37 kg a mais.
A primeira vez que o sobrepeso me incomodou foi a aproximadamente 18 anos atrás. Acontecia as primeiras aulas de educação física da minha vida. A frase que ouvi e que até hoje martela em mim torturando a minha carne foi a seguinte: "Não escolhe essa menina para o time, ela é gorda e não vai aguentar correr."
E foi aí que eu dei início a uma vida de auto preconceito. Nesse dia eu comecei a me condenar pela minha condição física.
O objetivo desse post não é fazer drama e nem me fazer de coitadinha. Quero com esse texto apoiar quem se encontra na mesma situação, além de mostrar aos amigos de obesos como lidar conosco.
A compulsão por comida independe de força de vontade. Quem sofre de compulsão alimentícia certamente já ouviu coisas do tipo "tem que ter força de vontade", "tem que fazer exercícios", "todo gordo é gordo por que quer", "não adianta chorar". Gente. PELO AMOR DE DEUS... Isso não é tão fácil. É uma doença e é grave. Além de mexer com as estruturas físicas, detona com a auto estima causando uma depressão  significativa. Já li  relatos de obesos que se mataram após ler piadinhas preconceituosas. Cuidado, muito cuidado com as brincadeiras e com as frases ditas sem pensar.
Palavras como pançuda,gordinha,pelota, bolinha, são extremamente ofensivas e chegam a doer.
Frases do tipo: "A menina é bem mais gorda que você." machucam de uma forma que vocês nem podem imaginar.
Para o comércio, obeso não pode ser bonito. Peça íntima, moda praia, jeans e vestuário em geral é um CAOS pra quem precisa de numerações maiores. 90% das lojas aqui da minha cidade só vendem até o n° 46.
Comecei a  luta contra a obesidade aos 10 anos de idade. E não consigo obter resultados e confesso que isso não tem sido nada fácil.
O padrão de beleza exclui quem não respeita suas medidas. Com tantas dificuldades e tantos PRÉconceitos criei uma barreira entre meu psicológico e meu físico. Não consigo me aceitar como sou, não consigo mudar e tenho vivido uma infelicidade que só aumenta.
Infelizmente as últimas piadinhas que escutei feriram profundamente.  Passo dias sem comer e quando como vou ao banheiro provocar vômito para expulsar o alimento. Se após me alimentar eu não seguir esse ritual, a sensação de culpa me invade e a depressão me faz explodir em lágrimas.
O apoio psicológico dos amigos é importantíssimo.
Namorar gorda é uma vergonha pra muitos rapazes. O medo dessa rejeição masculina está me prendendo em casa a meses. Não consigo mais me olhar no espelho. Por isso tirei todos aqui do meu quarto.
Mas enfim... feito o desabafo, eu imploro: Jamais façam piadinhas com seus amigos. Nem todos se aceitam. É complicado demais pra nós. Precisamos de apoio e não de piadas e críticas destrutivas.
Vou começar a minha luta  em busca da cirurgia bariátrica e tentar resgatar a alegria que eu perdi desde a primeira piadinha  que me discriminava por ser obesa.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tem que ser amor?

Como é que pode ser tão difícil levar adiante um relacionamento afetivo? Por  que nós mulheres nos preocupamos tanto com esse negócio do grande amor da nossa vida. Tem que ser amor? Não pode ser um momento legal? Tem que ser na hora que queremos?
 O fato é que um casal fica num jogo de gato e rato fora do comum.
A troco de que? Vamos a listagem de alguns comportamentos incômodos,considerando um relacionamento heterossexual:

MULHERES:


  1.  Esperam o príncipe encantado;
  2. Não tem paciência pra "deixar rolar";
  3. Sonha com um namoro sério a qualquer preço;
  4. Transam no primeiro encontro;
  5. Ligam e mandam mensagem;
  6. O cara mal entra no face, já tá chamando pra conversar;
  7. Falam que amam (é o maior erro);
  8. Pensam que vão começar um namoro e acabam afastando outros caras legais que, quem sabe, poderiam ser legais com ela;
  9. Lamenta nas redes Sociais;
  10. Conta pra todas as amigas.

HOMENS:

  1. Elogiam só pra levar pra cama;
  2. Tratam bem, só pra levar pra cama;
  3. Fingem ser quem não são, só pra levar pra cama;
  4. Levam pra cama;
  5. Desaparecem
  6. Ignoram
  7. Se for o caso de uma mulher mais fechada, seduz só pra ter o prazer de dispensar;
  8. Se a mulher não transar com ele, pode ser que ele até se interesse mais;
  9. Se  a mulher dificulta ele a encara como desafio;
  10. Não se apaixonam
CONCLUSÃO:

Gente, viver a vida sem ter essa psicose de relacionamento sério a qualquer preço é muito bom  sabiam?
A mulherada precisa aprender a endurecer um pouco os corações. Estamos dando mole demais pra marmanjada. Precisamos entender que nosso corpo é nosso templo. Devemos dar valor  a nós mesmas  escolhendo a dedo quem merece ou não o nosso amor, mesmo que momentaneamente.
Não  dá para mendigar sentimentos. Amor e carinho devem ser dados naturalmente. Se não for dessa forma, não vale a pena ter.
Cuide da sua saúde  e do seu corpo (homem só pega mulher feia pra usar)
Trate de se divertir com responsabilidade e deixe a vida seguir o rumo natural.
Porque o que tiver de ser será, mas lembre-se:
SE COLHE O QUE SE PLANTA!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Namoro Virtual

Com  tanto avanço tecnológico, até pra namorar ficou mais fácil.
Mas a questão é que já é difícil conhecer a pessoa com quem nos relacionamos contando com o contato dos olhos, com a pressão de estar frente a frente,imagine confiar cegamente em alguém que você só conhece por redes sociais, ligações telefônicas e vídeo chamadas...
Muitos fatores tornam a relação a distância muito interessante. Sabemos que é um tipo de relação onde a confiança deve existir, a vergonha não pode dominar (muita gente ao mudar status de relacionamento em redes sociais,sendo a outra pessoa um parceiro virtual,é vítima constante de deboche e descrença).
Pontos a favor:

  • O casal se conhece sem se preocupar com segundas intenções(pelo menos nos primeiros dias);
  • Existe mais facilidade de expor as próprias verdades;
  • Não há tanto gasto com vestuário quanto num namoro convencional;
  • Há mais liberdade;
  • Há pouca interferência familiar;
  • O encontro só acontece quando ambos se conhecerem bem mesmo.
Pontos  contra:

  • Existe a possibilidade do ciúme ser maior;
  • A confiança pode passar por altos e baixos;
  • As redes sociais podem causar insegurança
  • Não há sexo com frequência (e cá pra nós, essa coisa de expor a genitália numa conversa com vídeo causa bastante desconforto);
  • Ambos podem esconder verdadeiras identidades para gravar intimidades virtuais do parceiro e jogar na rede (é um risco que se corre.... acontece até em namoros presenciais);
  • Pode ocorrer frustração no primeiro encontro;
  • Você pode se apaixonar pela irmã gostosa dela que fica passando pra lá e pra cá quando estão numa vídeo chamada;
  • Você pode ser pego se masturbando ou mostrando suas intimidades,etc
Existem vários fatores que podem levar você a um namoro virtual. E muitas vezes esses namoros acabam progredindo para o casamento.
Brincadeiras a parte, vai aqui  a dica principal:
Cuidado com as relações, sejam elas a distância ou não..
A gente nunca vai saber até onde vai a maldade das pessoas.
Se você não se acha bom o bastante para um relacionamento mais realista, não vá se entregando ao primeiro cara legal que você encontrar no BADOO,POF,SKYPE,FACEBOOK.
Não haja como um desesperado. Dê um up na auto estima,reveja suas atitudes e saia de casa, porque o principe ou princesa encantada não vão bater na sua porta pedindo pra ver seu pezinho e tentando encaixar nele um sapatinho de cristal.


 Se liga no que você é e abrace o mundo com a finalidade de ser FELIZ!

Sexo e Tabu

Sexo é uma coisa natural que deve ser feito com cuidado e respeito.
Quem nunca passou um tempinho visitando as categorias de pornô,que atire a primeira pedra.
Quem nunca parou para imaginar sexo  com aquele (a) garoto(a) do trabalho, da faculdade ou de qualquer outro meio social, atire também a primeira pedra.
Por que é tão difícil falar em sexo? E por que é quase impossível admitir que pensa no assunto?
Muita gente  ainda liga prazer a culpa. As meninas por exemplo, costumam ver vídeos pornô, quando tem oportunidade, mas não comentam  nem com as amigas que as vezes fazem isso. Sentem-se excitadas com certas cenas e não são capazes de assumir para si mesmas que fariam o mesmo. Quer um exemplo? Filmes de MENAGE onde há sexo entre um homem e duas mulheres. Sexo livre de julgamento e em busca do prazer absoluto,onde vale tudo se nenhum dos três passarem por situações as quais não desejaram.
Isso também é válido para dois homens e uma mulher.
S e você gosta de assistir em vídeos,certamente vai se desmanchar de prazer assistindo pessoalmente(voyer).
MENINAS: 95% Molham a calcinha ao assistir sexo lésbico ou menáge a trois, 70% não fazem e nem assumem que gostam porque sentem medo do parceiro gostar mais da outra menina e se sentem culpadas por cometer um pecado da carne. 25% Temem gostarem tanto e acabarem se tornado lésbica e sofrer todo preconceito da família e da sociedade hipócrita. 5% Fazem o que querem,muitas nem assumem... mas gozam até se sentirem satisfeitas e partem como se nada tivesse acontecido
MENINOS: Sonham desde a adolescência em ver duas mulheres se deliciando e depois entrar na brincadeira.Mas se o Menage for entre dois meninos e uma menina a maioria teme que a garota goste mais do pênis do outro cara,temem sofrer impotência na hora, temem até a própria mente que pode torná-los fantasiosamente gays.

Muitos casais no mundo de hoje abrem brechas para traição porque não tem coragem de expor seus delírios internos e acabam permitindo que o(a) parceiro(a) vá delirar na rua.
Abuse sim dos brinquedinhos,dos lugares diferentes e inusitados,da lingerie sensual.... SER FELIZ NÃO É PECADO.
Se você não tem ninguém, se masturbe e goze sem medo de ser julgado.Trata-se do seu corpo, do seu prazer, da sua vida.

Paremos com essa mania brega de relacionar orgasmo a culpa.
A partir do momento que os limites de respeito,satisfação e integridade de outras pessoas não forem atingidos, cada um tem a liberdade para se satisfazer como quiser.
Desde que a lealdade e o caráter sejam mantidos, e a vida e a saúde dos seus semelhantes sejam preservadas.
É claro que você
não vai pegar o namorado da sua amiga no elevador, descer as calças dele e caprichar num sexo oral. Não é isso. Prazer sexual não é pecado desde que os limites sejam respeitados.


Se entregue a seus instintos com sabedoria e USE CAMISINHA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sempre Tem Aquela Música

Se tem um remédio no mundo capaz de curar estresse,depressão, agitação, solidão e outros males da alma, só pode ser a música. A forma de apresentação? Não é capsula,solução, drágea nem comprimido. é apresentado em  notas. A via de administração? Pelos ouvidos.
A música está presente em nossas vidas desde muito antes do nosso nascimento.
Uma  criança ainda na barriga da mãe é capaz de ouvir...Certas músicas acalmam ou provocam agitação.
Após o nascimento, a mãe sempre canta lindas canções de ninar.
Na fase da escolinha é que conhecemos as músicas folclóricas, as marchinhas de carnaval e as musiquinhas pedagógicas.
Na pré adolescência começamos a entender as letras e também criar interesse pelo pop internacional.
Aí chega o 1º ano do ensino médio... é hora de conhecer e se apaixonar pela poesia e protesto de Renato Russo e sua legião urbana.
Nessa mesma época, os hormônios a flor da pele nos fazem conhecer a associação das músicas e letras a um momentos  românticos (muito cá pra nós, essa coisa de se lembrar de alguém especial quando ouvimos certas músicas, a gente carrega pela vida toda).
No colegial, muitas vezes os grupinhos são divididos pelo estilo musical: A galera do rock, os maluquinhos do reggae, os nerds do jazz, as patricinhas do pop internacional, os festeiros da música eletrônica, grupinho sertanejo, os agitados do axé, os  aparecidos do forró, os esquentadinhos do hip hop e por aí vai.
A fase adulta é a mais eclética de todas. Pra cada momento tem um estilo. Algumas dicas:

  • Para trabalhar com números, resolver equações e  problemas numéricos,eu aconselho Ludwig Beethoven, Wolfgang Mozart, Johann Bach, Frédéric Chopin, Johanne Brahms e Franz Schuber como trilha sonora (comigo funciona).
  • Vai dar uma festa estilosa e refinada? Nada melhor que jazz e bolero instrumental para a entrada. Dá um toque elegante ao evento.
  • Tá sozinho em casa relaxando na sexta feira após uma semana cansativa de trabalho e estudos? Amy Winehouse e um wisky com gelo de água de côco é pura felicidade (eu disse um, apenas um).
  • Nando Reis, Cássia Eller,Pato Fu são boas trilhas pra dias frios e chuvosos.
  • Tem aqueles nomes que não podem faltar na playlist do seu mp3... Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Engenheiros do Hwaii, Beatles, The Roling Stones,Vanessa da Mata,Caetano,Gal, Zeca Baleiro, o pessoal que citei acima para dia de chuva, etc.
  • Tem  a trilha sonora para FAZER AMOR:
  1. Closer- Kings Of  Leon
  2. Lets Get it On- Marvin Gaye
  3. Principles of Lust- Enigma
  4. Nossa Canção- Vanessa da Mata
  5. You Cam Leave Your Hat On- Joe Cocker
  6. Maria Bethânia- Onde Estará o Meu Amor
  7. Você é Linda- Caetano Veloso
  8. Wish You Were Here- Pink Floyd
  9. Hotel California- Eagles
  10. Portishead- Glory Box
OBS.: Nem sempre traduza as músicas... muitas vezes a letra pode ser brochante. Pense na melodia  
E outras que não me lembro agora ( 2 é sugestão da Jan Carvalho, 3 do Edu Perovano, 4 Samuel Perucci, 5 Thay Viana e 6 Ney Oliver)



  • Também tem a trilha sonora para TREPAR:
  1. Je T'aime- Jane Birkin et Serge Gainsbourg
  2. eletronicas
  3. Proibidão (se você estive sem calcinha no baile funk)
  4. Todas aquelas love songs  anos 80's que apesar de lindas letras e melodias, sempre tocam nos motéis quando as pessoas vão dar aquela fugidinha, aí acabam remetendo a trepada.
  5. Sex on fire- Kings of Leon
  6. Sexual Healing- Marvin Gaye


  • Para sábado a noite no barzinho, Nós- Cássia Eller, Mais uma de amor-Lulu Santos,Smoke on the water- Deep Purple, Kid Abelha, Engenheiros,Rita Lee,Sultans Of Swing, About a Girl, Flor de Liz, come as you are, e muitas outras canções.
  • E pro domingo aquele sambinha esperto que esse Brasil lindo soube e sabe produzir.
É minha gente, música é vida.
Cantem, dancem, escutem sintam a música.. 
Nosso caminho é cheio de pedras e tempestades ... a música é nossa calmaria!

domingo, 2 de junho de 2013

Fidelidade e Lealdade na Vida a Dois

O conceito de fidelidade é diferente daquele que imaginamos. Nós sempre confundimos a com falta de liberdade e ao cobra-la de alguém acabamos prendendo involuntariamente essa pessoa.
Ao pé da letra, a palavra fidelidade significa constância, firmeza nas afeições, nos sentimentos; perseverança.
Já a lealdade é o cumprimento daquilo que exigem as leis da fidelidade e da honra.Então, qual a relação da fidelidade com a lealdade?
A verdade é peça chave para encarar esses conceitos na prática. O ser humano vive em busca da felicidade (deveria ser assim).Não estou aqui para julgar atitude de ninguém.
Quando um namoro começa, o objetivo é conhecer,testar o convívio,ver se vai dar certo. Mas vejo que muitas vezes a cobrança é tão pesada, o ciúme é tão doentio que as pessoas acabam se casando sem amor.
Há situações em que até existe muito amor,porém um amor prisioneiro que obriga as escapadas.
Ser fiel é ser firme nas promessas que faz e ser leal é não prometer o que nem você sabe se é capaz de cumprir.
É comum ver gente que tem medo da solidão se envolver  e tentar prender a outra pessoa a todo custo.Isso muitas vezes se transforma em frustração no futuro.
Vou encontrar muita gente pra discordar de mim, mas não me preocupo com a diversidade de pensamentos.
Aqui vai... Para mim as experiências sexuais são pontos interessantíssimos para essa discussão. Pense numa época onde uma mulher digna era aquela que se casava virgem. Meu Deus, quantas dessas mulheres nunca tiveram um orgasmo na vida. Só depois de casadas elas descobrem que não gostam de sexo. Só que na verdade elas gostam sim, todo mundo gosta. O que aconteceu é que elas não conheceram outros homens e não tem afinidade sexual com os maridos.Resultado: elas tem dores de cabeças diárias e eles fazem hora extra todo dia. Isso é traição? Pra mim não é.
Sexo pra mim é uma base importante. Não existe troca de intimidade entre um casal tão intensa quanto a relação sexual.
Eu concordo com Rita Lee quando ela diz que amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é vontade.
É muito difícil alguém manter um relacionamento paralelo quando vive um amor completo e sexualmente bem resolvido. O Tabu sexual entre um casal remete a falta de confiança e intimidade. Nessas condições buscar o que falta em outra pessoa é absolutamente natural porém nada leal.
Então ser fiel é saber ser verdadeiro e ser leal é entender a hora de honrar e expor as próprias verdades dando liberdade de escolha a outra pessoa.

Escolher ser feliz

Estou aqui pensando sobre os relacionamentos. O ser humano complica tanto as coisas quando o assunto é esse. A coisa toda acontece do mesmo jeito desde o início dos tempos.
As pessoas nascem,crescem,se reproduzem e morrem.É essa a função principal da máquina perfeita que somos.
Mas aí Deus,um engenheiro travesso, resolveu colocar cérebro e sentimento em sua criação.
Muitos de nós começamos a apresentar defeito nesses dois últimos itens ainda novinhos. Bem pequeninos começamos a classificar as pessoas:Feio,bonito,gordo,magro,pobre,rico,preto,branco,crente,macumbeiro,inteligente,burro e por aí vai...
Pronto! Nasce o preconceito. E essa coisa de ter um conceito sobre algo ou alguém antes de conhecer ou entender é a origem de todos os problemas de relacionamento nesse mundo,seja ele entre amigos,casais,familiares,equipes de trabalho,etc.
Entre Nascer-Crescer é importante prestar atenção na formação da personalidade.Seria mais fácil se o ciclo da vida fosse mas direto, se não fossemos uma máquina pensante.
A criança observa desde muito nova as atitudes dos pais e das pessoas do seu convívio. Aprendem tudo que estão vendo e ouvindo. Quando a criança começa a ser introduzida na sociedade, ela se apresenta exatamente o espelho do caráter dos que convivem com ela.
Crescer-Reproduzir é a fase mais complicada, repito que se o homem não fosse uma máquina pensante o ciclo seria muito mais fácil.
Quando a criança aprende a classificar as pessoas,começa a se preocupar com coisas pouco importantes e perdem o foco do que realmente faz a diferença.
Dinheiro,padrão social de beleza,cor da pele contam muito na hora da escolha das amizades,interferindo diretamente na escolha da pessoa com quem vai conviver até a próxima etapa do ciclo. Esquecem que as companhias devem ser escolhidas pela capacidade de ser e fazer feliz.
É certo escolher quem traz felicidade,quem consegue absorver a felicidade que podemos oferecer. Se um amigo lhe impõe condições para continuar a seu lado, mesmo que de forma indireta, não é certo que possa te fazer feliz.  Os amigos e a família são interferência direta na escolha da pessoa com quem formar família.
Ah...vou escolher um cara rico, assim minha família vai ter status e meus filhos nunca passarão necessidade.
Beleza, mas aí pra ser tão rico,o cara trabalha 24h por dia e acaba não conseguindo dar o suporte necessário na criação dos filhos.(oh... olha a formação de caráter da criança)
Ah não consigo encontrar ninguém, mas tem um rapaz interessado em mim,só que ele tem problemas com emprego.Espere aí... seu namorado não trabalha, não consegue um emprego mesmo numa época em que o mercado está bombando...você espera mesmo que ele vai ter estrutura para formar família? Não é pra isso que serve o namoro? Estágio de formação de família?Se a pessoa não trabalha quando namora,piora quando casa,se a pessoa é agressiva quando namora,piora quando casa,se a pessoa é amorosa,terna,doce, a tendência é acentuar mais ainda essas características (havendo compatibilidade,é claro)
Ao escolher as pessoas para conviver,pense no futuro,pense no que vai gerar felicidade. Tente trabalhar seus conceitos pra deixar pro mundo o que há de melhor.
Para que o ciclo da vida tenha mais alegria. Para conhecer a felicidade antes da morte, é essencial acertar nas escolhas.

sábado, 1 de junho de 2013

Cuidado com o presente do dias dos namorados!

Olá galerinha apaixonada (ou não)
12 de junho tá chegando e com certeza tem muita gente desesperada por aí.
Uns porque namoram e não sabem  o que comprar, outros porque não sabem se compram presente pra esposa ou pra namorada, outros tentam esconder da esposa o presente que comprou pra namorada, tem aqueles que estão sem limite no credicard emoções. Mas a situação mais desesperadora é a de quem TEM QUE PROCURAR UM AMOR ATÉ DIA 12.
Gente, na boa, não adianta ficar entrando no bate papo uol, badoo, pof e demais meios desesperados de achar companhia, não agora, porque já não dá mais tempo esse ano.
 Então vamos ao que interessa. O tipo de presente pra cada pessoa.
PRESENTES PARA MENINAS:

  • É muito romântico mandar flores, mas no dia dos namorados não é muito emocionante.Mulheres gostam de flores se elas não estão esperando o presente. Exemplo: Aniversário(mensal) do romance, pedido de desculpas, pra lembrar que a ama (mande no trabalho dela, ela vai adorar matar as amigas de inveja);
  • Vinho... se você der uma garrafa de vinho  pra ela, com certeza ela vai gastar o dobro numa lingerie sensual pra arrasar logo mais a noite. Você vai acabar tomando mais vinho que ela e ela gastando muito mais que você(certamente você vai rasgar a calcinha cara). Isso lá é presente?
  • Lingerie... Tenha certeza de que sabe as medidas dela. é constrangedor receber um soutien que cabe os dois seios num bojo ou uma calcinha que só vai subir até a coxa;
  • Ursinho de pelúcia... É até bonitinho se ao apertar a barriguinha ele diga "eu te amo " pra ela. (é importante que o anel de noivado esteja pendurado na mãozinha)Observe se ela tem alergia antes de comprar o mimo;
  • Chocolate... é como as flores, fica bem em datas menos especiais.
PRESENTE PARA MENINOS:

  • Esqueça flores e bombons;
  • Vinho, de jeito nenhum... vai que ele resolve beber sozinho e não dar conta de você logo mais;
  • Relógio não é uma boa. Ele vai ficar sabendo que você está atrasada demais para o encontro ou vai perceber o tempo exato que você demora para se aprontar;
  • Gravata é coisa pra presentear pai e avô, digo o mesmo para o cinto.
  • Cueca Boxer CK não é um presente muito heterossexual. Pode até comprar, mas de outras marcas (de preferência pouco conhecidas)
  • Perfume é legal, mas se certifique que você gosta do cheiro  e  é bom que ele não seja alérgico.
PRESENTE PARA MENINOS ( BOY x BOY)
  • Cachecol,perfume importado,calça xadrez, all star diferente,camisa daquela marca que tem o jacarezinho, jeans da tng e qualquer peça da Levi's, cuecas boxer CK e D&G...
PRESENTE PARA MENINAS (GIRL x GIRL)

  • Coletânea Maria Gadu, Adriana Calcanhoto Ana Carolina, coleção de carrinho, Maria Bethânia e uma mesa no Vila Parati (BH)

Galera, eis as dicas do que comprar e do que não comprar nesse dia.
Se você está só, invista num mega presente pra você!


(Galera Homossexual, espero que não se zanguem com a brincadeira.)