Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sexo e Tabu

Sexo é uma coisa natural que deve ser feito com cuidado e respeito.
Quem nunca passou um tempinho visitando as categorias de pornô,que atire a primeira pedra.
Quem nunca parou para imaginar sexo  com aquele (a) garoto(a) do trabalho, da faculdade ou de qualquer outro meio social, atire também a primeira pedra.
Por que é tão difícil falar em sexo? E por que é quase impossível admitir que pensa no assunto?
Muita gente  ainda liga prazer a culpa. As meninas por exemplo, costumam ver vídeos pornô, quando tem oportunidade, mas não comentam  nem com as amigas que as vezes fazem isso. Sentem-se excitadas com certas cenas e não são capazes de assumir para si mesmas que fariam o mesmo. Quer um exemplo? Filmes de MENAGE onde há sexo entre um homem e duas mulheres. Sexo livre de julgamento e em busca do prazer absoluto,onde vale tudo se nenhum dos três passarem por situações as quais não desejaram.
Isso também é válido para dois homens e uma mulher.
S e você gosta de assistir em vídeos,certamente vai se desmanchar de prazer assistindo pessoalmente(voyer).
MENINAS: 95% Molham a calcinha ao assistir sexo lésbico ou menáge a trois, 70% não fazem e nem assumem que gostam porque sentem medo do parceiro gostar mais da outra menina e se sentem culpadas por cometer um pecado da carne. 25% Temem gostarem tanto e acabarem se tornado lésbica e sofrer todo preconceito da família e da sociedade hipócrita. 5% Fazem o que querem,muitas nem assumem... mas gozam até se sentirem satisfeitas e partem como se nada tivesse acontecido
MENINOS: Sonham desde a adolescência em ver duas mulheres se deliciando e depois entrar na brincadeira.Mas se o Menage for entre dois meninos e uma menina a maioria teme que a garota goste mais do pênis do outro cara,temem sofrer impotência na hora, temem até a própria mente que pode torná-los fantasiosamente gays.

Muitos casais no mundo de hoje abrem brechas para traição porque não tem coragem de expor seus delírios internos e acabam permitindo que o(a) parceiro(a) vá delirar na rua.
Abuse sim dos brinquedinhos,dos lugares diferentes e inusitados,da lingerie sensual.... SER FELIZ NÃO É PECADO.
Se você não tem ninguém, se masturbe e goze sem medo de ser julgado.Trata-se do seu corpo, do seu prazer, da sua vida.

Paremos com essa mania brega de relacionar orgasmo a culpa.
A partir do momento que os limites de respeito,satisfação e integridade de outras pessoas não forem atingidos, cada um tem a liberdade para se satisfazer como quiser.
Desde que a lealdade e o caráter sejam mantidos, e a vida e a saúde dos seus semelhantes sejam preservadas.
É claro que você
não vai pegar o namorado da sua amiga no elevador, descer as calças dele e caprichar num sexo oral. Não é isso. Prazer sexual não é pecado desde que os limites sejam respeitados.


Se entregue a seus instintos com sabedoria e USE CAMISINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário